domingo, 19 de junho de 2011

Recomeçar... Sendo feliz agora

Hoje eu quero que toda a dor seja esquecida;
que toda lágrima seja cessada.
Que tudo o que me leve a desistir da vida
fique para sempre entre as coisas deixadas.

Hoje eu quero o caminho mais perto;
ser incoerente, cometer um pecado.
Que eu não seja politicamente correto
- Hoje eu quero um banho bem demorado.

Hoje eu não quero tocar as cicatrizes
- quero fingir que nunca existiram.
Mas das coisas boas eu quero reprise.
Acreditar que algumas pessoas nunca partiram.

Hoje eu quero meus pés descalços;
quero dançar como se não tocasse o chão.
Quero minh’alma preenchendo os espaços.
Hoje eu quero o mundo na palma da mão.

Hoje eu só quero amor se for por completo.
Nada de bem-me-quer pela metade.
Quero um beijo em segredo nada discreto.
Nada de me conter. Quero prazer de verdade.

Hoje eu quero horas na frente do espelho.
Quero expor meu riso mais engraçado.
Quero pintar as unhas do pé de vermelho
e gostar do meu cabelo mesmo sendo enrolado.

Hoje eu quero um novo começo.
Mudar de nome. Um outro lugar...
Correspondências agora num outro endereço.
Sem coisas antigas – Recomeçar.

Hoje eu não quero pensar no futuro.
Se é só daqui alguns anos... O tempo dirá.
Se há outro cais, um porto seguro...
Quando chegar a hora eu hei de encontrar.

Que para tudo haja o momento exato.
Que seja possível... Que não haja demora...
Porque eu não tenho a obrigação de ser feliz pra sempre...
desde que eu consiga ser feliz agora.

"Uilton David"

3 comentários:

Áurea disse...

Menino lindo do meu core!
Coloquei uma estrofe desse poema no Facebook e foi super elogiado! aí, ia postar inteiro, mas aqui no blog não tem as paradinhas de compartilhar... facilita pra nóis mano, pra compartilhar tua parada fina aqui! rs

besos :*

Borderlando disse...

Oi , boa tarde
vim visitar seu blogger e adoreeei *-*
estou te seguindo pra sempre vim visitar aqui, teria como retribuir ?
beijos
estou te esperando
http://malditasmusicasdeamor.blogspot.com/

simonne disse...

MOÇO BONITO...
ADOREI RECOMEÇAR E COMO SE TIVESSE FEITO PRA MIM! GOSTEI MUITO..
BJOSS

Postar um comentário