quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Attraversiamo



Nós dois sabemos onde isso vai dar.
É como se já tivéssemos vivido inúmeras vezes a mesma história.
Há um botão de replay bem a nossa frente...
E então, vamos usá-lo mais uma vez?!

Prometo que tentarei ficar lúcido a maior parte do tempo.
Eu prometo a você que não fugirei para outra galáxia...
Mas meninos crescidos também choram,
meninos crescidos também sangram,
então seja paciente...
Seja paciente e não solte a minha mão por nada.
Ainda que eu peça que vá embora, não me dê ouvidos.
Eu nunca disse coisa com coisa
e em algum momento você saberá o que diabos há de errado comigo...
Agora segure minha mão,
segure-a e não a solte por nada.
As águas estão agitadas, mas atravessaremos juntos.

"Uilton David Santos"

1 comentários:

Raphael Dimitri disse...

Uilton, gostei bastante do seu blog. Parabéns e obrigado pela visita. Volterei sempre...

Abraços,

Postar um comentário