domingo, 18 de dezembro de 2011

Simples canção

.

Indo pelo mesmo caminho de antes, mas agora
as flores são de outras cores.
Cantando a mesma melodia de outrora, mas agora
canto em notas diferentes;
reescrevendo a canção dia após dia...
Eu esperei vidas inteiras sem saber se você viria.
Eu recomecei um milhão de vezes
e um milhão de vezes tentei deixá-lo...
Eu falhei um milhão de vezes.
Estou indo pelo mesmo caminho de antes, mas agora
as flores têm espinhos
e a canção que canto baixinho
é tudo o que trago comigo.
Eu esperei por você vidas inteiras.
Eu tentei te esquecer um milhão de vezes...
                                        E eu falhei em todas elas.

"Uilton David"

1 comentários:

Richard McDowell disse...

Os olhos pausavam sobre o texto, gentilmente lhe oferecido e cordialmente escrito em pequenos versos desalinhados que prendiam sua atenção como uma grande explosão que criava um fóton de luz imenso. Eram apenas palavras, que enchiam sua mente de cor e de saudade. Os lábios contraídos eram tocados pela língua que os umidecia, tal como os olhos, que tocados por pálpebras começavama derramar finas linhas d'água(...)

Obrigado meu anjo

Postar um comentário