quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Violino


Quando o seu violino sangrou,
 ele não foi o único.
 Você realmente me magoou
e não ficará tudo bem;
não tem como consertar todo esse estrago amanhã,
 porque o sol não virá mais para nós.

Você me fez chorar
quando não me  deixou te ver pela última vez...
mas eu sei... e se há um paraíso,
você com certeza está lá
e eu sei...
eu sei que você encontrou o sétimo céu.

Quando todos disseram que você não voltaria,
eu continuei
amando tudo o que doía em você,
porque eu sabia que você estaria lá,
à sombra de algum lugar além das estrelas
e que voltaria sim,
e que voltaríamos aqui,
afinal, todos nós voltamos um dia...

Quando o seu violino chorou,
 ele não foi o único.
 Você realmente me fez sangrar

quando não me deixou te dizer adeus.

"Uilton David Santos"

0 comentários:

Postar um comentário